NAS REDES SOCIAIS

Namorada de Endrick celebra gol do atacante em vitória da Seleção: 'vou estar sempre aqui com você'

Gabriely Miranda acompanhou o jogo entre Brasil e México da arquibancada e recebeu um beijo do namorado


Publicado em 09 de junho de 2024 | 13:55
 
 
 

A modelo e influenciadora Gabriely Miranda usou as redes sociais para celebrar o gol do namorado Endrick na vitória por 3 a 2 da Seleção Brasileira contra o México, na noite desse sábado (8 de junho), nos Estados Unidos. A partida foi o penúltimo compromisso da equipe de Dorival Júnior antes da estreia na Copa América, também em solo norte-americano. 

O camisa 9 da Seleção marcou o gol da vitória nos minutos finais do duelo e, depois, foi até a arquibancada para dar um beijo na companheira. A cena foi a mesma da partida contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madrid, quando os holofotes se voltaram para o casal e mostraram um certo desconforto da família do jogador com a modelo. 

Gabriely Miranda, que apostou em uma camisa da Seleção no formato cropped, postou o namorado no aquecimento antes da partida com a legenda "sempre por ele". Já após o jogo, com a foto do beijo, Gabrielly disse que o namorado sempre mereceu tudo o que tem vivido. "Jesus te ama, Endrick. E Ele tem planos extraordinários para a sua vida. Isso é só o começo. Eu vou estar sempre aqui por você e por nós. Eu, você e Deus", publicou.

Endrick deve ser titular no próximo compromisso da Seleção, na quarta-feira (12 de junho), contra os Estados Unidos. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!