Não é só dentro de quadra que a ponteira Gabi se destaca. Considerada uma das melhores do mundo na atualidade, a mineira de BH foi flagrada em um momento carinhoso com outras atletas de vôlei no Mundial de Clubes.
O curioso é que as atletas que pararam e fizeram até fila para 'tietar' a ponteira eram justamente as adversárias do dia, que tinham acabado de perder a partida por 3 a 0.
No vídeo, que foi postado pelo TRT Spor Yıldız, mídia esportiva da Turquia, as atletas do Kuanysh, time do Cazaquistão que enfrentou o Vakifbank - time de Gabi - na primeira rodada do Mundial, nesta quarta, aguardam para tirar foto e conversar com a ponteira brasileira, que atende todas com muita paciência. Na postagem, a mídia escreveu "Ela é uma estrela mundial!". Assista:
No Grupo B do Mundial, o Vakifbank encarou o Kuanysh na quarta (14) e, nesta quinta (15), encara o Gerdau Minas, último time em que Gabi jogou no Brasil antes de ir para o exterior, em 2019/2022. Já na sexta, o Minas joga justamente com o Kuanysh, em busca de uma vaga na semifinal do Mundial.