Um homem de 26 anos foi executado nesse domingo (6/7) no bairro Célvia, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A perícia encontrou mais de 20 cápsulas de calibre 9mm perto do corpo.
A Polícia Militar foi acionada após testemunhas relatarem o homicídio na rua Alagoas. Quando a equipe chegou ao local, o pai da vítima informou que o filho havia saído de casa por volta das 15h. Aproximadamente às 17h50, ele foi avisado por vizinhos que o filho tinha sido baleado. Segundo o pai, o homem era usuário de drogas e costumava frequentar um lote vago na região para consumir entorpecentes.
+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Durante as apurações, nenhuma testemunha conseguiu fornecer características detalhadas do autor. No entanto, mencionaram o envolvimento da vítima com drogas e que ela devia dinheiro a um agiota. A única descrição obtida sobre o criminoso é de que ele usava blusa de frio clara com capuz e bermuda. Ele entrou no lote vago da rua Alagoas, efetuou os disparos e fugiu.
O Samu foi acionado e atestou o óbito. A perícia localizou 26 estojos de calibre 9mm e um projétil do mesmo calibre, que foram devidamente apreendidos para análise. O perito não conseguiu determinar quantos disparos atingiram a vítima. O corpo foi removido para o IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.