Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (31/7). Segundo a Polícia Militar (PM), a briga entre os dois teria começado por causa de vasilhas sujas na pia da cozinha.

+ Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok 

+ Idoso morre e duas mulheres ficam feridas em colisão entre três veículos na MGC-135

Durante patrulhamento no bairro Parque Elizabeth, os policiais foram abordados por um homem sujo de sangue, que pedia ajuda para socorrer o irmão, ferido com um corte profundo no pescoço. Os militares foram até a residência indicada e encontraram a vítima caída na cozinha, com sangramento intenso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Contagem. No entanto, devido à necessidade do uso contínuo de oxigênio, ele não conseguiu relatar o que havia ocorrido.

Ainda conforme a PM, o suspeito contou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando começaram a discutir por conta da louça suja. A briga evoluiu para agressões físicas, até que um deles pegou uma faca e golpeou o outro no pescoço.

Durante o registro da ocorrência, os policiais foram informados de que a vítima perdeu muito sangue, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

O irmão foi preso em flagrante por homicídio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O caso será investigado.