Da Redação
02/05/21
21h03

Alfinetou

Lisca provoca o Cruzeiro e ressalta que foco do América é na Série A

Em entrevista coletiva, treinador garantiu que os objetivos do clube são o próximo jogo da semifinal e a elite da competição nacional

O jogo de ida dentre América e Cruzeiro foi marcado por provocações, e Lisca foi suspenso do segundo jogo — Foto: Mourão Panda / América
Da Redação
02/05/21 - 21h03

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, de virada, no Mineirão, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico Lisca provocou o rival. Em entrevista à TV Coelho, o treinador disse que o time vai focar na Série A, que é seu objetivo, fazendo alusão ao rival, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos trabalhar sério, buscar concentração para os nossos focos que são mais um jogo de semifinal do Campeonato Mineiro, a Série A e a Copa do Brasil, são os nossos principais focos. O Mineiro é um campeonato importante para a construção da nossa equipe, não é uma prioridade do América”, disse.

Lisca destacou ainda que o Cruzeiro vem evoluindo no estadual e terá condições de conquistar o acesso à elite do futebol nacional. “O Cruzeiro estudou nossa equipe, evoluiu muito nesses últimos trinta dias e realmente é uma equipe que está muito bem trabalhada, equilibrada e tem tudo para fazer uma grande Série B e voltar para a Série A”, comentou.

O América estreia na Série A do Campeonato Brasileiro em 30 de maio, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada e terá na sequência confrontos contra Flamengo e Corinthians. “É um campeonato pra gente evoluir, crescer e chegar nesses dois campeonatos nacionais, com a nossa equipe evoluída na Série A e Copa do Brasil”, disse.

Na Copa do Brasil, o Coelho está na terceira fase e vai enfrentar o Criciúma, em 2 de junho. A primeira partida será na Arena Independência e a seguna no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000