Gabriel Pazini
@superfcoficial
30/08/19
16h24

Preocupação

Com virose, Fábio Santos não participa de treino do Galo

Lateral-esquerdo vira dúvida para duelo com o Corinthians

Fábio Santos não participou do treino desta tarde — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Gabriel Pazini | @superfcoficial
30/08/19 - 16h24

O Atlético teve uma má notícia no treino da tarde desta sexta-feira (30). Com uma virose, o lateral-esquerdo Fábio Santos não participará da atividade fechada pelo técnico Rodrigo Santana, que não poderá ser vista pela imprensa.

O Galo se prepara para o embate com o Corinthians, em Itaquera, neste domingo (1º), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, e o lateral é dúvida para o duelo. Caso não tenha condições, seu substituto natural é o uruguaio Lucas Hernández.

Rodrigo Santana afirmou, em entrevista coletiva nesta tarde, que vai escalar força máxima para o duelo em Itaquera. "Sabemos o quão difícil é jogar na Arena Corinthians, mas vamos com uma equipe bem forte e com tudo para tentar vencer lá. Nossa intenção é ir com o time titular completo para enfrentar o Corinthians", disse o treinador.

Com isso, o Galo deve jogar em São Paulo com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos (Lucas Hernández); Jair e Elias; Chará, Vina e Cazares; Ricardo Oliveira.

O duelo com o Corinthians é de vital importância para o Atlético. No sexto lugar do Brasileiro, o Galo está seis pontos atrás do líder Flamengo e um atrás do Timão, quinto colocado. Vencer o famoso 'jogo de seis pontos' é importante para o time mineiro passar um adversário direto e seguir na cola dos líderes.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000