Interesse

Dirigente do Independiente confirma sondagem do Galo pelo goleiro Campaña

Yoyo Maldonado apontou que o clube só aceita uma transferência caso o Atlético aceite a obrigatoriedade da compra após o fim do empréstimo

Por Da redação
Publicado em 05 de julho de 2020 | 16:09
 
 
 
normal

Secretário geral do Independiente, Yoyo Maldonado declarou em entrevista à rádio argentina La Red que o clube rojo recebeu uma sondagem do Galo pelo goleiro Martín Campaña, de 31 anos. O dirigente apontou que uma saída é possível, mas colocou condições para que a transferência aconteça. 

“Há uma sondagem do Atlético por Campaña, e isso pode ser feito. Só sai à venda, é semelhante ao que aconteceria com o Pumas (jogador recebeu uma proposta do futebol mexicano, mas o Pumas recuou pela cláusula de obrigação de compra)", disse o dirigente, detalhando posteriormente o que o Independiente desejaria. "Pode ser muito factível que Campaña siga sua carreira no Atlético. Seria um empréstimo com obrigação de compra", explicou Yoyo Maldonado. 

O dirigente fez críticas ao empresário de Campaña e ressaltou o desejo do atleta de deixar o Indepeindiente, porém nenhuma oferta que agrade ao Rojo foi oferecida. 

"Campaña quer um progresso na carreira e decidiu procurar outros horizontes. Mas, por enquanto, nenhuma oferta satisfez o clube", salientou Maldonado. 

"O representante de Campaña faz pedidos excessivos. E não para o jogador, mas como comissão. Ele está fazendo um grande mal ao atleta", criticou o dirigente. 

Campaña seria o perfil de goleiro que sabe trabalhar com os pés procurado por Sampaoli. O clube procura um arqueiro com essas características. A complicada situação financeira do Independiente e o desejo de Campaña poderiam facilitar a transferência para o futebol brasileiro. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!