Da redação
@otempo
26/09/20
21h01

Segue o líder

Inter empata com o São Paulo, e Galo permanece na liderança do Brasileiro

Resultado no Sul garante o Atlético na ponta da tabela por pelo menos mais uma rodada; time mineiro entra em campo na noite deste sábado

Thiago Galhardo abriu o placar para o Internacional, mas Luciano deixou tudo igual para o São Paulo — Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Da redação | @otempo
26/09/20 - 21h01

O Atlético entrou em campo contra o Grêmio, neste sábado (26), às 21h, sem a chance de deixar a liderança do Campeonato Brasileiro na 12ª rodada. Isso porque Internacional e São Paulo, respectivos segundo e terceiro colocados da competição, empataram no Beira-Rio em 1 a 1. 

O Galo tem 21 pontos, o mesmo que o Internacional. A diferença está no número de vitórias, sendo 7 a 6 para os mineiros. Já o Tricolor segue na terceira posição, agora com 19 pontos. O G-6 tem ainda o Palmeiras (4º), o Vasco (5º) e o Flamengo (6º).

 

A vitória sobre o Atlético-GO, na última rodada, colocou o time de Sampaoli na ponta mesmo com um jogo a menos que o Internacional. Neste sábado, o Colorado chegou a abrir o placar em casa, com Thiago Galhardo, mas Luciano deixou tudo igual. O Inter ficou com um atleta a menos aos 14 minutos do segundo tempo, pela expulsão de Zé Henrique, mas o São Paulo não aproveitou a superioridade númerica.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000