Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
17/05/21
10h21

Adeus

MC Kevin: Hulk, do Galo, e outros jogadores lamentam morte de cantor

Artilheiro do Atlético postou uma foto de uma conversa com cantor, morto após queda do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
17/05/21 - 10h21

O atacante e artilheito do Atlético na temporada, Hulk, lamentou a morte do cantor MC Kevin, na noite do último domingo (16). O artista caiu do 5º andar do hotel em que estava hospedado na Bara da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Pela rede social, Hulk demonstrou ser próximo do cantor ao revelar através de uma imagem conversas com o cantor. Em uma das frases escritas em um aplicativo de mensagens no qual os dois conversavam, a resposta de Hulk 'TMJ irmão' para o cantor. A sigla 'TMJ' significa tamo (sic) junto.

“Que triste notícia, meu Deus. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Descanse em paz, Mc Kevin”, postou Hulk nos stories do Instagram.

Outros

Além do atacante do Galo, nomes da bola como Neymar e Marinho também lamentaram a morte do artista. MC Kevin era torcedor do Santos, primeiro time de Neymar como profissional e atual equipe de Marinho.

“Sem acreditar, 23 anos .... Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc .... Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino”, publicou Neymar.

“Hoje meu chão caiu, irmão. Tu sempre foi incrível com microfone nas mãos. talento puro. Sempre falei que você tinha um coração enorme, irmão, sempre foi de verdade. Eu te levarei pra toda vida irmão.  O teu pivete mini míssil”, escreveu Marinho.

O Santos, clube do coração de MC Kevin também postou homenagem ao cantor.

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000