Da Redação
@superfcoficial
02/12/19
23h53

Fechado

Cruzeiro: após polêmicas, Thiago Neves cancela Instagram

'Página indisponível': meia da Raposa não está mais na rede social

Camisa 10 do Cruzeiro cancelou seu Instagram — Foto: João Godinho/O TEmpo
Da Redação | @superfcoficial
02/12/19 - 23h53

Depois de ser alvo de várias polêmicas, especialmente nesta segunda-feira (2), quando foi afastado do Cruzeiro, duramente criticado por Zezé Perrella e respondeu o gestor de futebol do clube por meio do stories do seu Instagram, Thiago Neves cancelou sua rede social.

Sem ele, o Cruzeiro foi derrotado pelo Vasco, nesta noite, por 1 a 0, em São Januário. Com o resultado, a Raposa fica à beira do precipício.

O pesadelo celeste, afinal parece não ter fim e, com o revés, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento, no 17º lugar, dois pontos atrás do Ceará, primeiro time fora do Z-4, e pode ser rebaixado no duelo com o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (5), às 19h15 (de Brasília), dependendo também do resultado de Ceará e Corinthians, um dia antes.

A chance da inédita queda aumentou para 90,6%, segundo o Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

O resultado ressalta a péssima fase do Cruzeiro, que chegou à terceira derrota seguida, ao sétimo jogo sem vitória, só venceu três vezes nas últimas 19 partidas e marcou apenas um gol nos últimos seis duelos, na goleada sofrida para o Santos, por 4 a 1.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000