Bernardo Lacerda e Josias Pereira
@Supernoticiafm
22/02/19
07h10

Na Libertadores

Cruzeiro define lançamento de camisa, mas patrocinador máster pode atrasar

Direção celeste e da Umbro ainda não decidiram se o time terá novo uniforme no dia 7 de março, contra o Huracan, na primeira partida do torneio continental

Nova camisa II do Cruzeiro foi lançada as pressas, graças ao vazamento de imagens feitas por um vendedor — Foto: Twitter/@Cruzeiro
Bernardo Lacerda e Josias Pereira | @Supernoticiafm
22/02/19 - 07h10

O Cruzeiro trabalha em duas frentes, para definir o dia do lançamento da sua nova camisa de jogo e também para acertar detalhes finais com o patrocinador máster, que estampará sua marca no centro da camisa.

De acordo com informações apuradas pelo Super FC, o Cruzeiro trata com duas datas o lançamento. Inicialmente, o desejo é que aconteça no dia 7 de março, dia da estreia do clube na Libertadores.

Por sua vez, a Umbro, fornecedora do material esportivo, crê que a data ideal seja uma semana depois quase, no dia 13, quando terá condições de colocar também à venda o material.

Se apresentar oficialmente ao torcedor a camisa no dia 7, o Cruzeiro não terá condições de colocar à venda o material neste dia.

Outra situação que poderá atrasar o lançamento da camisa é o fato do Cruzeiro ainda acertar detalhes finais para anunciar seu novo patrocinador máster, o que não aconteceu ainda. Ainda segue sem previsão inicial para quando acontecerá este anúncio.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000