Josias Pereira
@josiaspereira
26/09/20
00h30

Derrota amarga

Cruzeiro perde para o Avaí no Mineirão pela primeira vez na história

Em toda a história, equipes se enfrentaram 13 vezes, com três vitórias celestes, oito empates e agora duas vitórias do time catarinense

Cruzeiro voltou a encontrar dificuldades e foi derrotado pelo Avaí, no Mineirão — Foto: Ramon Bittencourt / O Tempo
Josias Pereira | @josiaspereira
26/09/20 - 00h30

A derrota do Cruzeiro para o Avaí por 1 a 0, em duelo realizado na noite dessa sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B, teve um peso histórico. Foi a primeira do time celeste para o Leão da Ilha dentro do Mineirão. Esse foi o sexto confronto entre as equipes no Gigante da Pampulha e o Cruzeiro registrava anteriormente um retrospecto de uma vitória e quatro empates, sendo o mais recente um 0 a 0 no ano passado que rebaixou o Avaí. 

Em toda a história, Cruzeiro e Avaí se enfrentaram 13 vezes, com três vitórias celestes, oito empates e agora duas vitórias do time catarinense. 

A Raposa ainda registra um outro confronto contra o Avaí em Minas Gerais, partida que aconteceu no Brasileiro de 2011, quando o Leão da Ilha foi goleado por 5 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

Essa também foi a primeira vitória dos catarinenses diante dos grandes rivais de Minas no Gigante da Pampulha, uma vez que o Leão não regsitra triunfos diante do Atlético no local. 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000