Novidade

Cruzeiro: vendas da camisa branca começam de forma tranquila e sem aglomeração

Fila pequena marcou o início da comercialização do novo uniforme da Raposa na loja oficial do clube

Por Fernando Martins y Miguel
Publicado em 07 de maio de 2021 | 10:50
 
 
 
normal

A sexta-feira (7) começou marcada pelo início das vendas da camisa branca do Cruzeiro, lançada na última quinta-feira (6), com a campanha #abrancatemestrela. No início da manhã, alguns torcedores compareceram à loja oficial do clube, no Barro Preto, para adquirir as primeiras peças da coleção do centenário do clube.

Uma tímida fila era possível ver antes da abertura da loja, às 9h (de Brasília), e o torcedor Guilherme Almeida foi o primeiro cruzeirense a comprar a indumentária. Aliás, comprou quatro camisas brancas e uma azul.

"Eu nem dormi direito. Cheguei do trabalho por volta de meia-noite, tomei um banho e não consegui dormir. Só pensando em comprar a camisa. Tanto que fui o primeiro. Cheguei cedo e fiquei esperando a loja abrir. Aproveitei e comprei quatro camisas brancas, para mim e meus amigos, além da camisa azul", declarou ele, que gastou cerca de R$ 1.400,00 ao todo. A camisa branca custa R$ 279,99.

A primeira mulher e a adquirir a camisa branca e, claro, modelo feminino, foi a torcedora Yasmin Maia, que compareceu à loja por volta das 9h30 (de Brasília). Segundo ela, não houve aglomeração, com a loja tendo tomado todos os cuidados contra a covid.

"Estava bem tranquilo. Quando fomos embora, já estava bem mais cheio e uma fila pequena na porta e nos caixas para pagamento. A camisa tem um material bom e ficou muito bonita", disse ela, que comprou três brancas, uma para ela, uma para o irmão e outra para o namorado.

 

 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!