Josias Pereira
@superFC
23/01/19
13h40

Retorno

Festa e confiança: Rodriguinho é recebido pela torcida do Cruzeiro

O jogador foi recebido com festa de torcedores no saguão do aeroporto

Josias Pereira | @superFC
23/01/19 - 13h40

Ele chegou. Apontado como o maior reforço do Cruzeiro para a temporada 2019, o meia Rodriguinho desembarcou na tarde desta quarta-feira, em Confins. Uma recepção tumultuada, mas marcada por uma grande festa da torcida, que tão logo viu o atleta o cercou. Um retorno a BH bem diferente da última vez que o atleta aqui esteve, quando defendeu as cores do América. 

Rodriguinho não escondeu a surpresa pela quantidade de pessoas à sua espera. Um novo patamar na carreira do atleta, que volta ao futebol brasileiro depois de passagem no Pyramids, do Egito. 

“Feliz de poder estar chegando no maior de Minas e ser recebido desta forma e muito mais motivado ainda para poder fazer um bom trabalho aqui” , disse o jogador, envolto a meio aos torcedores e aos seguranças do clube, que tentavam abrir caminho para que ele pudesse se retirar do aeroporto de Confins. 

Apesar do corre-corre, ele também respondeu aos questionamentos da imprensa sobre o peso que significa sua chegada ao clube depois da saída de Arrascaeta. E não se intimidou. “Não (me sinto pressionado porque já é um time muito vencedor, um time com nomes incríveis, um grupo maravilhoso e eu venho para somar e fico muito feliz de ter uma expectativa muito boa de poder ajudar meus companheiros”, ressaltou.

A mentalidade vencedora que a Raposa procura para manter a toada de conquistas estabelecidas nesta década. Rodriguinho está ansioso para dar o seu melhor nas próximas três temporadas com a camisa celeste, repetindo os feitos que o fizeram ser decisivo no Corinthians e chegar à seleção brasileira. 

“É um time campeão. Um grupo muito qualificado. Agradeço por chegar em um time deste nível e espero somar”, encerrou.

Rodriguinho é o quinto reforço do Cruzeiro nesta temporada. Antes dele, o time já havia acertado com o lateral-direito Orejuela, o volante Jadson, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Marquinhos Gabriel.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000