O time de basquete do Minas viu o Instituto de Córdoba (ARG) descontar a derrota sofrida na primeira semana de jogos pela Champions League das Américas. Neste domingo, o time de BH, que sedia a segunda semana de duelos, caiu dentro de casa para os hermanos por 84 a 81 em confronto bastante disputado, definido somente nos últimos segundos.
O Minas havia vencido os argentinos no Rio de Janeiro e agora foca na partida de terça-feira, contra o Flamengo, dentro de casa, às 17h40. No mesmo horário desta segunda-feira, os cariocas encaram o Instituto. Até aqui, são três jogos e duas derrotas para os mineiros.
O Minas voltou a contar com o armador uruguaio Luciano Parodi, recuperado de lesão no tornozelo mas seguiu sem o ala/pivô David Nesbitt, que contraiu a Covid-19 durante presença na seleção das Bahamas em Porto Rico. O jovem ala Gui Santos foi bem ao anotar duplo-duplo no jogo com 10 pontos e 10 rebotes.
“É difícil analisar especificamente. Acho que temos muito vídeo para assistir, foi uma derrota difícil, a gente sabia da importância desse jogo em casa. Esse é um tipo de jogo que a gente tem que entrar com a mentalidade de vencedor, o que a gente tem feito o ano inteiro. Não tem que tirar o crédito do Instituto, que jogou muito bem. Eles defenderam bem e a gente tem que saber tomar melhores decisões ofensivas e defensivamente. Hoje eu fiquei muito sem ritmo de jogo, mas, enfim, a gente poderia ter jogado melhor. Agora, é correr atrás”, destacou o pivô JP Batista.
-
Brasil x Peru: acompanhe a transmissão de O TEMPO Sports, pela Copa América de Vôlei Feminino
-
Em estreia da Copa América de Vôlei Feminino, Brasil domina o jogo e derrota a Venezuela
-
Trio da Tríplice Coroa do Cruzeiro de 2003 se reencontra na Toca da Raposa
-
Grêmio toma decisão sobre escalar Marlon contra o Cruzeiro, no Mineirão
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais