CRIME

Briga em distribuidora de bebidas termina com homem morto a facadas no Triângulo

Vítima, de 40 anos, foi atingida por pelo menos nove golpes de faca por outro frequentador do local, um "disk bebidas" de Uberlândia

Por José Vítor Camilo
Publicado em 27 de maio de 2024 | 06:57
 
 
 

Uma discussão ocorrida em frente a um "disk bebidas" de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, terminou com um homem de 40 anos morto a facadas na madrugada de domingo (26 de maio). O suspeito do crime, um homem de 44 anos, foi encontrado em casa e preso. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada até a distribuidora de bebidas, localizada na avenida Mississipi, por volta das 4h30. Lá, encontraram a vítima caída e ensanguentada, já sendo atendida por socorristas. Após algum tempo, os médicos constataram a morte do homem. 

No local, a perícia da Polícia Civil conseguiu constatar as nove perfurações no corpo do homem, sendo os ferimentos no braço, costa, rosto, nuca e pescoço. 

Após informações de testemunhas, a PM recebeu a informação de que a vítima tinha brigado com o suspeito e com a esposa do homem. Em dado momento, ele teria ido até o carro, um Volkswagen Gol, e retornado armado com uma faca. 

O alvo do ataque chegou a tentar correr, mas acabou perseguido e esfaqueado pelo suspeito. Diante das informações obtidas, os policiais militares foram até a casa do suspeito, que atendeu aos agentes e acabou preso em flagrante. 

Antes de ser encaminhado à delegacia, o homem foi encaminhado até o UAI do bairro Roosevelt, uma vez que sofreu lesões e deslocou o ombro durante as agressões à vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!