Será sepultado nesta sexta-feira (18/7), em Belo Horizonte, Thiago Lourenço Morgado, de 36 anos, morto no Rio de Janeiro. Conforme as investigações, ele foi esquartejado e teve partes do corpo processadas em um liquidificador. Bruno Guimarães da Cunha Chaves foi preso na quarta-feira (16/7), suspeito do crime, que teria ocorrido no último domingo (13).

Irmã de Thiago, Lana Morgado compartilhou a decisão de enterrá-lo em BH. O sepultamento ocorrerá às 15h, no Cemitério da Saudade, região Leste da capital mineira. “Sempre fizemos o melhor, e a crueldade do mundo tirou você. Thiago era tudo de bom. Todos os amigos gostavam dele”, comentou a mulher.

Thiago e Bruno moravam juntos e também trabalhavam em uma mesma padaria. Funcionários do estabelecimento chegaram a notar o desaparecimento dele e acionaram parentes. As autoridades, durante as investigações, conseguiram localizar os restos mortais e prender o suspeito.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura o que motivou a briga que resultou no crime. Ainda conforme as autoridades, após o crime, o homem teria processado os restos mortais em um liquidificador, além de cozinhado alguns pedaços e armazenado outros na geladeira. A prática seria uma tentativa de ocultar o cadáver.