Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão-tanque deixou um homem morto e duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (30/7), na rodovia MGC-135, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas. A batida aconteceu na altura do km 436, por volta das 5h.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o solicitante informou que o veículo Ford Ecosport colidiu contra o último compartimento do caminhão-tanque durante uma tentativa de travessia de pista. O carro de passeio ficou destruído após a batida, e três pessoas ficaram presas às ferragens.
Leia mais: Trio suspeito de invadir casa e manter moradores reféns é preso na região Leste de BH
Os militares foram até o local e constataram a morte do motorista. A guarnição realizou o desencarceramento das outras vítimas com o apoio do Samu. Equipes da Polícia Militar também auxiliaram na ocorrência.
O caminhão-tanque, que transportava álcool, não sofreu danos e não houve registro de vazamento.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada ao local.