Nove dias após o desaparecimento de Glória Estephany, de 25 anos, nesta quinta-feira (4 de setembro), a polícia deu início às buscas com o uso de cães farejadores na região conhecida como Fazendinha, em Varginha, no Sul de Minas Gerais. A jovem desapareceu após se envolver em uma briga com outra mulher, no dia 26 de agosto deste ano.
De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade mineira, o último registro de Glória foi feito na avenida Rubens Vicente de Lucca, onde uma câmera de segurança flagrou a jovem caminhando ao lado de um rapaz por volta de 00h40 do dia 26.
Assista:
A polícia faz buscas com cães, nesta quinta-feira (4), pela jovem Glória Estephany, de 25 anos, que desapareceu no último dia 26 de agosto após se envolver em uma briga com outra mulher, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.
— O TEMPO (@otempo) September 4, 2025
O último registro da jovem foi captado por câmeras de… pic.twitter.com/2tjuYk4tvZ
Apesar das buscas, que contam com diversos agentes da corporação e, agora, com o apoio do batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), a jovem desaparecida ainda não foi localizada.
Familiares de Glória relataram aos policiais que, antes de seu desaparecimento, ela teria se envolvido em uma briga com outra mulher na quadra do bairro São Geraldo. Na confusão, as duas teriam chegado a se agredir fisicamente, porém, não foi registrado boletim de ocorrência.
Conforme a PM, após a briga, a jovem teria saído da quadra acompanhada de um homem, desaparecendo em seguida. "A população pode colaborar com qualquer informação que auxilie na localização da jovem por meio dos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 190. O sigilo é garantido", alertou a PM.
Procurada, a Polícia Civil informou, por nota, que apura as circunstâncias e a causa do desaparecimento da mulher de 25 anos. "O registro foi feito junto à Polícia Militar, no último dia 28 de agosto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da ausente, pode ligar no 0800-2828-197", completou a instituição.