Os dois homens que continuam internados no Hospital João XXIII por causa da queda de um avião no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, no dia 21 de outubro, têm evolução em seus estados clínicos.
Segundo boletim divulgado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), Thiago Funghi Torres, de 32 anos, e Srrael Campras dos Santos, de 33, ainda têm seus quadros considerados graves, mas já respiram sozinhos e tiveram significativa melhora. Eles permanecem internados na Unidade de Tratamento de Queimados da unidade.
Thiago deu entrada com 55% de seu corpo queimado, assim como Srrael, atingido em 32% do corpo pelas chamas. O piloto Allan Duarte, de 29 anos, que chegou ao hospital com vida ao lado dessas outras duas vítimas não resistiu às queimaduras e morreu um dia após o acidente, na terça-feira (22).
Além dessa vítima fatal, a queda do avião também foi responsável pela morte de Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, passageiro do aeronave, que morreu na hora, e dos pedreiros Pedro Antônio Barbosa, de 54, e Paulo Jorge de Almeida, que tinha 61 anos.