POLÊMICA!

SBT se pronuncia sobre flagra de diretor em momento íntimo com funcionário no camarim

Emissora de Silvio Santos confirmou que está averiguando as imagens do vídeo vazado

Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
Publicado em 28 de maio de 2024 | 16:29
 
 
 

Nesta terça-feira (28), o SBT se pronunciou sobre o suposto flagra de um diretor em um momento íntimo com um funcionário no camarim da emissora. Segundo o relato, um importante executivo teria sido flagrado por uma camareira em uma das instalações do Complexo Anhanguera, enquanto trocava carícias sexuais com um de seus subordinados.

Por meio de uma nota oficial, a empresa de Silvio Santos informou que seu departamento de compliance "Já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora". Ainda segundo o pronunciamento do canal, "O SBT não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores", diz a nota enviada à imprensa.

Segundo informações divulgadas pelo TV Pop, o diretor foi flagrado fazendo sexo com o funcionário em pleno horário de expediente. As imagens do flagra teriam viralizado nos bastidores da emissora, se espalhando entre os funcionários que conhecem o executivo.

Ainda de acordo com a reportagem, esta não teria sido a primeira vez que o diretor foi pego em um momento íntimo na emissora. Em uma festa realizada em 2023, o executivo também teria ultrapassado os limites com outro funcionário.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!