Três anos após o lançamento do "Harry's House", produção que rendeu o Grammy de Álbum do Ano, Harry Styles expandiu os negócios da marca Pleasing com o lançamento de uma linha de produtos para bem-estar sexual. O principal item da nova categoria é um vibrador de dois lados disponível em duas tonalidades de rosa, projetado para uso individual ou com parceiros. 

O vibrador, que custa R$ 397, foi desenvolvido em parceria com a educadora sexual e autora Zoe Ligon e dispositivo permite uso interno e externo, conforme as necessidades do usuário. Além dele, a linha Pleasing Yourself também inclui um lubrificante de R$ 146. O lançamento oficial acontece na sexta-feira (25 de julho) e ainda não há data para disponibilidade no Brasil.

Pleasing lançou linha de bem-estar sexual, com vibrador e lubrificante

 

O que é a Pleasing?

A Pleasing foi fundada em 2021 e inicialmente comercializava produtos unissex como esmaltes, itens para cuidados com a pele e roupas. A empresa agora expande seu catálogo para o segmento de bem-estar sexual, anunciando também parcerias estratégicas, incluindo uma colaboração com a Planned Parenthood Federation of America para desenvolver preservativos especiais.

Em comunicado oficial, a empresa explicou o conceito por trás da nova linha de produtos. "Mais do que um lançamento de produto, a campanha de lançamento representa uma provocação gentil — um empurrão para normalizar o que muitas vezes é deixado sem ser dito. Está enraizado na crença de que o prazer não é algo para se desculpar, que o toque próprio pode ser uma linguagem de amor, e que as regras antigas nem sempre nos serviram", afirmou a Pleasing.

Para celebrar o lançamento, a marca organizou um evento temporário chamado Pleasing Pleasure Shop. O espaço funcionará por três dias em Nova York, com encerramento previsto para 27 de julho. No momento, o vibrador está disponível apenas para envio nos Estados Unidos e Reino Unido, com planos de expansão para outros mercados.