O deputado e pré-candidato à Prefeitura de Governador Valadares, Coronel Sandro (PL), precisou ser hospitalizado após sofrer um princípio de AVC. A informação foi divulgada pela assessoria do político, levado às pressas para um hospital de Belo Horizonte no fim da tarde desta quinta-feira (1/7).
"Conforme boletim médico, o pré-candidato sofreu um princípio de AVC. Ele continua na UTI, recebendo os cuidados necessários", informou a equipe de Coronel Sandro. Novas informações sobre o estado de saúde do deputado devem ser divulgadas em breve, ainda conforme a assessoria.
Coronel Sandro é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e terá o ex-deputado estadual Bonifácio Mourão (PL) compondo a chapa na posição de vice-prefeito. A dupla enfrentará candidatos como Renato Fraga (Republicanos) e Leonardo Monteiro (PT) na disputa pela Prefeitura de Governador Valadares.
Confira a nota completa
A assessoria de imprensa da pré-campanha do candidato a prefeito de Governador Valadares, Coronel Sandro, informa que, conforme o boletim médico, o pré-candidato sofreu um princípio de AVC.
Ele continua na UTI, recebendo todos os cuidados necessários, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
Em breve, divulgaremos novas informações sobre seu estado de saúde.