DUELO PELA LIDERANÇA

América está definido para tentar desbancar o Santos, líder da Série B; confira escalação

Técnico Cauan de Almeida manteve a base da equipe que vinha atuando; América ainda está invicto na competição

Por Frederico Teixeira
Publicado em 24 de maio de 2024 | 20:35 - Atualizado em 24 de maio de 2024 | 20:37
 
 
 

Em jogo que pode colocar fogo de vez na Série B do Brasileiro, o América está definido para encarar o Santos, na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Independência, na partida que abre a sétima rodada da competição.

O técnico Cauan de Almeida optou por manter a base da equipe que vinha atuando.

No ataque, o garoto Adyson, que começou como titular diante do Guarani na última rodada (vitória de 2 a 1), foi mantido no time. Vitor Jacaré segue como opção no banco de reservas.

Assim, o América vai a campo com Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés; Fabinho, Renato Marques e Adyson.

Já o Santos, comandado pelo técnico Fábio Carille, está escalado com João Paulo; JP CHermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca, Giuliano e Otero; Weslley e Willian.

O Santos é o líder da Série B, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). Já o América aparece na quarta colocação, com 12 (três vitórias e três empates). Por esse motivo, a partida é vista como um confronto direto.

Em caso de vitória, o Coelho se igual em pontos ao Santos, mas ficará atrás do Peixe em função dos critérios de desempate (número de vitórias).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!