Provocação

Dirigente do Flamengo fala em falta de ética do Galo: ‘estratégia vergonhosa'

Conhecido por expor sua opinião nas redes sociais, Rodrigo Dunshee, do Flamengo, reclamou de atitudes da diretoria do Galo

Por O Tempo Sports
Publicado em 11 de julho de 2022 | 12:01
 
 
 
normal

Flamengo e Atlético se encontram nesta quarta-feira (13) pelo jogo decisivo na Copa do Brasil, no Maracanã. O clima dos bastidores já é cercado de rivalidade, polêmicas e acusações. Nesta segunda-feira (11), Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, criticou o clube mineiro nas redes sociais. 

Leia mais: Galo espera arbitragem neutra contra Flamengo: ‘que coloque os melhores’

Dunshee já tem o costume de alfinetar os adversários do time rubro-negro e tem um histórico de provocações ao Galo. Desta vez, o VP do Flamengo reclamou da pressão feita pelo Atlético em cima da arbitragem na partida de domingo (10), contra o São Paulo. O Galo contestou a atuação de Anderson Daronco e recomendou que o árbitro não esteja mais envolvido em jogos do time

“Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros”, publicou Dunshee no Twitter. 

A arbitragem da partida decisiva pelas oitavas de final da Copa do Brasil ainda não foi definida. A bola rola às 21h30 no Maracanã, após o Atlético ter vencido o primeiro jogo, no Mineirão, por 2 a 1. Um empate dá a classificação ao Galo, já uma vitória rubro-negra, por qualquer placar, coloca os cariocas nas quartas de final. 

Leia mais: Atlético x Flamengo: torcedoras rivais fazem festa de aniversário temática em BH

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!