Considerado um dos melhores jogadores em campo durante o jogo contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira (23/7), o zagueiro Fabrício Bruno revelou ter atuado sem estar em suas melhores condições físicas. Segundo o jogador, o atual elenco do Cruzeiro tem essa característica: todos se entregam, independentemente das condições.

"Estou com um pouco de gripe, um pouco passando mal. Mas estou feliz, pelo jogo, e por tudo que estamos ganhando e demonstrando ao longo desta temporada", disse o titular no esquema do técnico Leonardo Jardim.

Fabrício comentou sobre a solidez defensiva do time, evidenciada com sua atuação e de atletas como o também zagueiro Lucas Villalba e o goleiro Cássio. "Tudo começa lá na frente, com o Kaio Jorge, nosso atacante. A partir do momento que todo mundo se entrega, todo mundo corre em busca de um único objetivo, que é ajudar o Cruzeiro", completou.

Ainda conforme o defensor, como o Cruzeiro é o líder do Brasileirão, as outras equipes têm tentado se sobressair de diversas formas. Pela 17ª rodada, o adversário será o Ceará, em jogo marcado para o próximo domingo (27/7), às 16h, no Mineirão.

"Estamos encarando adversidades muito difíceis, com diversas formas táticas de nos marcar. Mas acho que diante do nosso torcedor, no nosso estádio, temos tudo para fazer mais um grande jogo", afirmou.

Revelado pelo Cruzeiro, Fabrício, de 29 anos, retornou à Toca da Raposa em 2025 após passagem pelo Flamengo. Até aqui, são 29 jogos oficiais disputados, um gol marcado e uma assistência concedida.