O atacante Keny Arroyo e o volante Ryan Guilherme, anunciados como reforços do Cruzeiro nesta terça-feira (2/9), já têm condições de estreia pelo clube. Os dois jogadores já estão regularizados e tiveram os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Keny Arroyo foi adquirido junto ao Besiktas, da Turquia, e fechou vínculo até dezembro de 2029. O equatoriano de 19 anos iniciou a carreira nas categorias de base do Independiente del Valle, onde jogou pelo time profissional entre os anos de 2023 e 2025. Em fevereiro deste ano, foi contratado pelo Besiktas por mais de 5 milhões de euros, mas não se firmou como titular.

Ryan Guilherme, de 22 anos, veio do Fortaleza e assinou contrato válido até dezembro de 2029. Ele passou por várias equipes em empréstimos, incluindo Boavista, Operário, Volta Redonda e Leiria, de Portugal. Revelado pelo Leão do Pici, ainda não atuou no time profissional do Fortaleza.

Falta um

Outro jogador anunciado como reforço do Cruzeiro no último dia da janela de transferências, o lateral-direito Kauã Moraes ainda aguarda a publicação do nome no BID. Revelado pelo Athletico Paranaense, assinou contrato até agosto de 2030.