Em avaliação

Cruzeiro: Deivid entra na lista do Santos após dispensa de superintendente

Dirigente é um dos mais criticados pela torcida e deixou diretoria de futebol com chegada de Mazzuco

Por Da redação
Publicado em 19 de janeiro de 2021 | 18:28
 
 
 
normal

Nesta terça-feira (19), o Santos anunciou a dispensa de Felipe Ximenez, superintendente de esportes da equipe. Para a vaga do executivo, alguns nomes são especulados, dentre eles o de Deivid, ex-jogador e atualmente diretor técnico do Cruzeiro. 

De acordo com companheiros da imprensa de Santos, dentre eles Ricardo Martins, da rádio Transamérica e também da TNT Sports, o nome do atual dirigente estrelado está na lista de avaliação de Andrés Rueda, presidente que tomou posse no Santos no início deste ano. 

Além de Ximenez, o Santos também comunicou o desligamento do coordenador Márcio Santos, que também fazia parte da administração do ex-presidente Orlando Rollo. Ximenez e Santos tiveram suas saídas antecipadas por Rueda. Eles possuíam contrato até o fim da temporada.

No Cruzeiro, Deivid retornou ao cargo de diretor técnico com a chegada de André Mazzuco. O ex-executivo do Vasco assumiu a diretoria de futebol. Deivid vem sendo um dos braços direitos do presidente Sérgio Santos Rodrigues desde que ele tomou posse no Cruzeiro. Mesmo com as passagens de nomes como Ricardo Drubscky, José Carlos Brunoro e agora Mazzuco, Deivid permanece com um cargo dentro do futebol celeste. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!