Antes do decisivo confronto frente ao Santos, no Mineirão, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 19h30, o Cruzeiro teve duas ausências na atividade desta terça-feira. E foram dois atacantes. Raniel e Rafael Sóbis realizaram trabalhos internos e não foram a campo.
A atividade, na Toca da Raposa II, foi fechada à imprensa. Mas foi possível ver a presença de Lucas Romero, que não atuou contra o Flamengo por conta de um desconforto muscular, entre os atletas durante o aquecimento da Raposa. Ele pode ser o titular na lateral-direita, ocupando a vaga de Edílson. O lateral de origem ficou no banco na primeira partida entre as equipes. dando lugar ao meia argentino no setor.
Desta maneira, o provável Cruzeiro frente ao Santos terá a seguinte formação: Fábio; Edilson (Lucas Romero), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.
Vitorioso na primeira partida com o Peixe, a Raposa joga pelo empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil pelo terceiro ano seguido.