Que rural que nada. Apesar de os cruzeirenses apelidarem o Campeonato Mineiro com tal alcunha, que acaba denegrindo um pouco a imagem do estadual, para o técnico Mano Menezes o título da competição é algo que merece ser valorizado. 

Tanto é, que em sua coletiva de imprensa logo após a goleada por 4 a 0, sobre o Huracán, na noite desta quarta-feira (10), no Mineirão, pela Libertadores, o treinador avisou que a partir de agora sua prioridade serão os dois contra o arquirrival, Atlético, pelas finais do Mineiro. 

"Vamos priorizar as finais do Campeonato Mineiro. Chegamos na final e agora temos que usar toda a força para sermos campeões. Vamos comemorar até amanhã a tarde esse resultado que conquistamos (4 a 0), e aí já começamos a pensar no jogo de domingo, contra o Atlético", disse Mano. 

O treinador também fez questão de convocar o torcedores cruzeirenses para a partida de domingo (14), às 16h, no Mineirão, que terá mando de campo do Cruzeiro.

"Sabemos a mobilização que pode ser feita para essa partida, inclusive com essas fases disitintas dos dois times. Mas, o que posso afirmar é que a nossa equipe estará muito bem preparada para jogar essa final", concluiu o treinador.