Ídolo da China Azul e presença frequente nas arquibancadas em dia de jogo do Cruzeiro, o ex-jogador Fabrício, que vestiu a camisa azul entre 2008 e 2011, se juntou à legião celeste que lotou o Independência para acompanhar o duelo da Raposa contra o Athletic, neste sábado ensolarado em Belo Horizonte (28). A bola começou a rolar às 10h30.
Fabrício mora em Rio Claro, no interior de São Paulo, e viajou 700km para estar na capital mineira na manhã de hoje. “Sempre que posso gosto de estar aqui, gosto de passar isso aos meus filhos. Minha gratidão a esse clube é eterna e devo isso (o carinho dos torcedores) ao Cruzeiro”, comentou.
O ex-volante também falou sobre o que espera do time de Paulo Pezzolano na temporada de 2023, que marca o retorno da Raposa à elite do futebol brasileiro após três anos na Série B: “A expectativa é boa, foram várias contratações, galera nova chegando, super motivada, todo mundo querendo fazer parte da retomada do Cruzeiro. É um trabalho que vem do ano passado. Como torcedor, estou muito confiante”. (Com informações de Matheus Oliveira)