Para a partida desta quarta-feira (16) entre Tuntum e Cruzeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, o time maranhense fechou um acordo de parceria com a Netflix. A marca da plataforma de streaming foi afixada na camisa do Tuntum, obviamente pelo nome da equipe com a abertura das produções da Netflix. 

O jogo, no entanto, tem transmissão exclusiva de outra plataforma de streaming, a Prime Video, da Amazon. A concorrência foi tratada com bom humor pelas duas empresas, que utilizaram suas redes sociais para trocar mensagens. A Netflix, inclusive, destacou que estava na torcida pelo Leão do Cocais, que eliminou o Volta Redonda, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

O vencedor do confronto, além de avançar à terceira fase, vai receber R$ 1,9 milhão em premiação. Caso o duelo termine empatado, a disputa do classificado será nos pênaltis. Na primeira fase, o Cruzeiro despachou o Sergipe vencendo por 5 a 0. A partida acontece no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, no interior maranhense.