Uma mulher de 46 anos denunciou à Polícia Militar (PM) ter sido ameaçada de envenenamento pela nora, de 21. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (7/7).

+  Governo de Minas abre mais de 13 mil vagas em cursos técnicos gratuitos em escolas da rede estadual

De acordo com a corporação, a vítima relatou que mora com a suspeita e foi informada por uma sobrinha que a jovem teria enviado um áudio com ameaças de morte.

"Eu compro um veneno e mato ela. Na hora que ela aparecer morta, fui eu mesma que matei", teria dito a suspeita à sobrinha da vítima.

Siga o Super Notícia no Instagram

Siga o Super Notícia no Tiktok

Preocupada com a segurança da tia, a familiar repassou o conteúdo à mulher, que procurou a polícia. A vítima afirmou ainda que teme pela própria vida e pela segurança dos dois filhos, ambos menores de idade.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a suspeita foi detida. Em nota, a instituição informou que "está ciente da denúncia de ameaça".

"Cumpre ressaltar que o crime de ameaça é condicionada à representação, e a Polícia Civil orienta às vítimas que compareçam à delegacia de polícia mais próxima, munidos de todas as evidências disponíveis, para a realização da devida representação criminal, necessária para a instauração do inquérito policial", afirmou no posicionamento.