Da Redação
@otempo
14/06/21
15h38

De saída

Assista: Lélio Gustavo comenta sobre Lisca fora do América

Comentarista da Rádio Super avaliou motivos que podem ter levado ao fim o ciclo do treinador no Coelho. Assista:

Resultados ruins podem ter dado fim ao ciclo de Lisca no América — Foto: Mourão Panda / América
Da Redação | @otempo
14/06/21 - 15h38

Após perder para o Flamengo por 2 a 0 nesse domingo (13) pelo Brasileirão, o América chegou a sete partidas consecutivas sem vitórias. A série de resultados ruins e a falta de evolução no time podem ter dado fim ao ciclo de Lisca como treinador do Coelho. Nesta segunda, treinador e diretoria se reuniram e definiram a saída.

No Super FC 1ª Edição, da Rádio Super 91,7 FM, a repórter Eduarda Gonçalves e o comentarista Lélio Gustavo falaram sobre motivos que podem explicar a possível saída do treinador. Lélio avaliou que o time perdeu um pouco do espírito que o ajudou a ter sucesso na temporada passada. 

"O Lisca fez um ótimo trabalho a frente do América, mas a gente não sente mais aquela vibração, principalmente da Copa do Brasil", pontuou. "Parece que realmente e infelizmente chegou ao fim o ciclo do Lisca no América", completou o comentarista.

Lélio disse ainda que o comandante tem parcela de culpa nos resultados ruins do América, mas entende que faltaram contratações de 'jogadores de Série A' no time disponibilizado ao treinador. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo: 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000