Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
09/09/19
09h10

Dura realidade

Ceni critica mentalidade no Cruzeiro: 'nossa briga é contra o rebaixamento'

Técnico cobra mudança no comportamento de sua equipe que não está rendendo tudo que pode

Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
09/09/19 - 09h10

Uma das principais críticas que o Cruzeiro vem recebendo nos últimos meses, é pela forma como o time vinha se desfazendo da má campanha que fazia no Campeonato Brasileiro. Porém, com a eliminação do time na Copa do Brasil, seguida pela goleada sofrida para o Grêmio, no domingo (8), o técnico Rogério Ceni afirmou que o time precisa assumir de vez que o principal objetivo daqui para a frente é não ser rebaixado. 

"Tem gente que precisa parar de sonhar com essa coisa de Libertadores. O Cruzeiro precisa enfrentar a realidade que vive. Temos que lutar pra sair do rebaixamento e para se manter fora da zona, só assim vamos ter um fim de ano diferente do que estamos vivendo hoje", afirmou o treinador. 

A resposta veio após Ceni ser questionado sobre a forma como os jogadores vinham comentando cada resultado negativo do time, que se esquivavam respondendo que a atenção do grupo eram as competições em que o time tinha chance de ser campeão - Libertadore e Copa do Brasil. 

"Temos que dar um passo para trás. Vivemos um momento difícil e ainda temos jogos duríssimos pela frente, que podem piorar ainda mais o que estamos passando. Não estou pedindo mais jogadores, mas o que sei é que preciso fazer algumas alterações momentaneas. Não significa que seja algo para o resto da competição, somente é algo para que a gente tente melhorar nosso rendimento", conclui. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000