Os shoppings de Belo Horizonte prepararam promoções especiais para o Dia dos Pais, que neste ano cai no dia 10 de agosto. A expectativa do setor na capital é de um crescimento de até 20% nas vendas com o movimento nas semanas que antecedem a data. Os brindes e sorteios promocionais vão desde chopeiras e garrafas de vinho até carros zero km. Confira a seguir o que cada mall programou para os clientes:
Shopping Cidade
Com o mote “Meu Pai é uma Festa”, de 1º a 10 de agosto, o Shopping Cidade vai presentear dez clientes com cervejeiras Cônsul 82L completamente abastecidas, além de uma t-shirt exclusiva de algodão egípcio da RF Store. Para concorrer, basta realizar compras no valor de R$ 300 no mall.
Quem realizar compras nas lojas do Cruzeiro, do Galo, da World Tennis e da Lupo, garantem números da sorte em dobro. Os cupons para tentar a sorte podem ser resgatados com o cadastro das notas no app do Shopping Cidade ou presencialmente, no balcão localizado no piso GG, onde também podem ser retiradas as camisetas desenvolvidas especialmente para a ocasião.
O shopping também preparou atrações divertidas. Os elevadores do mall se tornarão espaços “instagramáveis”, provocando a sensação de estar dentro de uma cervejeira lotada.
Shopping Del Rey
Com o mote “Mês dos Pais. Minha melhor companhia”, de 25 de julho a 31 de agosto, o Shopping Del Rey sorteará um vale-viagem da Belvitur no valor de R$ 20 mil. Para concorrer ao prêmio principal, o cliente deve baixar o aplicativo do Shopping Del Rey e se inscrever no Programa de Benefícios. Ao enviar uma nota fiscal de compra de qualquer valor realizada no empreendimento, o consumidor pode ativar sua participação na promoção e garantir o número da sorte, de acordo com a sua categoria na plataforma – podendo variar entre um e dez números.
Ao incluir compras realizadas nas lojas patrocinadoras da ação (Supernosso e Zak), o cliente garante automaticamente dois números extras para o sorteio.
Entre os dias 1º e 10 de agosto, os consumidores poderão ainda participar da campanha “Compre & Ganhe” e levar para casa um vinho chileno Nativitas (750 ml) – limitado a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques. A promoção tem dinâmica exclusiva para cada categoria do Programa de Benefícios do Del Rey. O regulamento completo está no site do shopping.
Minas Shopping
Com o mote "Com amor, para o melhor pai do mundo", a campanha do Minas Shopping para o Dia dos Pais terá ação de “compre e ganhe” com kit L'occitane. Do dia 30 de julho até o domingo do Dia dos Pais, juntando R$ 400 em compras, os clientes ganharão um kit que traz um xampu e um sabonete da linha Café Verde L'occitane, que combina uma fragrância aromática amadeirada com notas refrescantes de folhas de limão e ruibarbo.
O balcão para retiradas dos kits estará no Piso 2, ao lado das Lojas Rede, e o cadastramento das notas será realizado exclusivamente pelo App Meu Minas. Os brindes serão limitados a um por CPF ou enquanto durarem os estoques.
A expectativa do centro de compras é ampliar em 10% as vendas e o fluxo de clientes em comparação com o mesmo período do ano passado.
Shopping Estação BH
Com o mote “Parceiros pra tudo”, de 25 de julho a 31 de agosto, os clientes do Shopping Estação BH podem ganhar um vinho chileno exclusivo e concorrer a uma moto elétrica WS120. Para participar do sorteio da moto é preciso realizar uma compra de qualquer valor durante o período da campanha e cadastrar o cupom fiscal no aplicativo do Shopping Estação BH. O resultado será divulgado no dia 11 de setembro, e nas compras realizadas nas lojas O Boticário e RF Store os clientes garantem dois números da sorte extras.
Já nas compras realizadas entre 1º e 10 de agosto, os clientes também podem ganhar um vinho chileno, disponível nas versões tinto (Cabernet Sauvignon) e branco (Chardonnay), ambos da vinícola Nativitas. Para participar, basta se cadastrar no Programa de Benefícios do shopping e enviar as notas fiscais de compras no local.
O valor em notas necessário para resgatar o brinde varia de acordo com o nível de cada cliente no programa: “Cliente 1 Estrela” deve cadastrar R$ 400 em notas fiscais; “Cliente 2 Estrelas”, R$ 350; e “Cliente 3 Estrelas”, qualquer valor.
Para garantir o brinde, os clientes devem seguir os mesmos passos do sorteio, acessando o banner da campanha no app do Shopping Estação BH, seguindo os passos do cadastro e retirando o vinho no balcão do programa de benefícios, localizado no 2º piso do shopping, em frente à loja Renner. A promoção será válida enquanto durarem os estoques, e as versões do rótulo desejado para retirada estarão sujeitas à disponibilidade.
Boulevard Shopping
O mall localizado no Santa Efigênia conta com duas promoções especiais: o sorteio de cinco adegas climatizadas da marca Brastemp, com espaço para 12 garrafas, e um brinde exclusivo.
Adegas climatizadas: de 25 de julho a 31 de agosto, o cliente deve se cadastrar no Programa de Benefícios, por meio do aplicativo do Boulevard Shopping. As compras no mall valem números da sorte. A quantidade de números da sorte recebida varia de acordo com a categoria do cliente no sistema: clientes uma estrela recebem um número, duas estrelas garantem cinco, e clientes três estrelas ganham dez. Notas fiscais de compras realizadas nas lojas Brooksfield ou Oculum garante três números da sorte extras.
Brinde exclusivo: de 1º a 10 de agosto, os clientes das categorias uma, duas e três estrelas também poderão levar para casa uma garrafa do vinho chileno exclusivo “Valle Kaika” (limitado a uma unidade por CPF). O valor em compras para garantir o brinde também depende da categoria no Programa de Benefícios. Clientes três estrelas podem enviar nota fiscal de qualquer valor, clientes duas estrelas, R$ 450 em notas fiscais, e uma estrela, R$ 600. Em todos os casos, as notas devem ser enviadas no período da promoção.
BH Shopping
Com o tema "Tudo em mim tem um pouco de você", o BH Shopping preparou uma campanha entre os dias 29 de julho e 31 de agosto. Nesse período, os clientes que acumularem R$ 800 em compras nas lojas participantes poderão trocar as notas fiscais por uma bolsa térmica Calvin Klein exclusiva e concorrer ao sorteio de uma RAM Rampage Big Horn 0km.
A troca é limitada a um brinde por CPF, mas os clientes Silver e Gold do Programa de Relacionamento Multi podem resgatar uma segunda bolsa mediante troca de pontos e ainda receber números da sorte em dobro ou triplo, respectivamente.
Para participar, basta cadastrar as notas fiscais pelo App Multi e apresentar o voucher no balcão da promoção, localizado no Piso Ouro Preto. O sorteio será realizado no dia 3 de setembro, e o resultado será divulgado no dia seguinte, às 12h, no site e nas redes sociais do shopping.
Pátio Savassi
No Pátio Savassi, de 29 de julho a 31 de agosto, quem acumular R$ 700 em compras nas lojas participantes poderá trocar suas notas por um boné da Reserva, disponível em duas cores (azul marinho e cáqui).
O cadastro das notas fiscais deve ser feito pelo App Multi, e o voucher de retirada deve ser apresentado no balcão da promoção. O brinde é limitado a uma unidade por CPF.
Além disso, os clientes concorrem a quatro vale-compras de R$ 20 mil cada, com sorteios nos dias 13 de agosto e 3 de setembro. Clientes Silver recebem números da sorte em dobro, e os Gold, em triplo.
Diamond Mall
Entre os dias 29 de julho e 10 de agosto, os clientes do Diamond Mall que acumularem R$ 700 em compras nas lojas participantes poderão trocar suas notas fiscais por uma camiseta Columbia, disponível em três cores (branca, preta e azul marinho).
Para participar, é necessário cadastrar as notas fiscais no App Multi e apresentar o QR Code no balcão da promoção, localizado no Piso L3, onde será feita a retirada do brinde. O atendimento funciona todos os dias, das 10h às 22h, e a troca é limitada a um brinde por CPF.
Portal Auto Shopping
No mês dos Pais, o Portal Auto Shopping promove a campanha “Rota dos Sonhos”. Quem adquirir um seminovo até 29 de agosto, em uma das lojas que compõem o mix do empreendimento, vai concorrer a um IPhone 16 Pro, uma TV de 75” e um Apple Watch.
Os sorteios acontecerão no Portal Auto Shopping no dia 30 de agosto. Serão premiados três consumidores diferentes com um dos produtos - a ordem da premiação será comunicada previamente. Mais informações sobre a promoção estão nas redes sociais do mall @portalautoshopping.