Mais uma jovem promessa das categorias de base do Cruzeiro garantiu sua permanência no clube por mais uma temporada. O meia Jhosefer prorrogou vínculo com a Raposa até o fim de 2026. O Cria da Toca, que já foi integrado ao elenco principal estrelado, foi o grande jogador da campanha cruzeirense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando a equipe chegou a decisão da competição.
Jhosefer, que tinha contrato vigente até dezembro de 2025, vinha recebendo sondagens de outros clubes, interessados no seu futebol. Ele e outros três jogadores (Kaique Kenji, Tevis e Dorival) passaram a fazer parte da rotina de atividades do grupo principal ainda no mês de agosto.
O jovem de 20 anos está no Cruzeiro desde os 10 anos de idade e se destaca pela polivalência. O meia já atuou em quase todas posições nas categorias de base. A primeira oportunidade no profissional aconteceu com o técnico Pezzolano. O Uruguaio utilizou Jhosefer na no Campeonato Mineiro de 2022 em três oportunidades, sempre vindo do banco de reservas.
O novo acordo do atleta com o clube celeste foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira (12).