A oficialização da contratação do atacante Keny Arroyo e do volante Ryan Guilherme, pelo Cruzeiro, empolgou o torcedor estrelado. Nas redes sociais, são muitas as movimentações de apoio principalmente pela chegada do jovem avante equatoriano, de 19 anos, que defendia o Besiktas, da Turquia. Mas esse não é o único assunto que tomou os fóruns de discussão da torcida estrelada. 

Tentar comprar um ingresso para o clássico diante do Atlético, no próximo dia 11, jogo de volta das quartas da Copa do Brasil, que será no Mineirão, é missão que tem deixado apreensivos alguns torcedores. Isso porque já foram comercializados mais de 43 mil bilhetes e muitos estão enfrentando instabilidade no sistema de compra de ingressos por conta da longa fila.

"Quem paga sócio e não teve oportunidade de comprar ingressos, parabéns, Cruzeiro. To com raiva, mas te amo", postou um torcedor no X. "Arroyo sabe arrumar o sócio torcedor? Tamo precisando de um menino bom de computador agora", comentou outro torcedor no X, sobre a vinda do atacante e a dificuldade em comprar bilhete para o clássico Cruzeiro e Atlético. 

A capacidade do Mineirão, atualmente, é de pouco mais de 60 mil pessoas e, apenas no segundo dia de vendas de ingressos para o Cruzeiro e Atlético, pode ser que os bilhetes se esgotem. 

A empolgação do torcedor estrelado com a fase do clube se reflete também nas novas assinaturas do programa de sócio-torcedor. Se na semana passada o clube bateu a marca de 90 mil filiados, na manhã desta terça-feira (2/9), eram 96.935 filiados. A meta da gestão de Pedro Lourenço é atingir 100 mil novos inscritos, número que pode ser alcançado também nesta semana.