Um homem de 28 anos foi sequestrado e agredido por "disciplinadores do Comando Vermelho" na madrugada desta terça-feira (8 de julho), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As agressões teriam sido motivadas por uma desavença ocorrida enquanto a vítima estava presa.

A vítima foi localizada desorientada e pedindo socorro em frente a uma padaria na avenida Garibaldi Campinhos. Ao ser abordada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ela relatou que estava na avenida Brasil quando um carro com quatro suspeitos armados parou e a obrigou a entrar no veículo.

Siga o Super Notícia no Instagram

Siga o Super Notícia no Tiktok

O homem foi levado para um local afastado, retirado do carro e agredido com um pedaço de madeira. Ele contou que o grupo fazia parte da "Disciplina do Comando Vermelho" e que as agressões foram motivadas por algo que aconteceu enquanto ele estava preso na Penitenciária José Edson Cavalieri, mas se recusou a revelar o motivo.

Leia mais: Homem se esconde em cama, tenta tomar arma de PM e é morto em BH

A vítima relatou ainda que está em liberdade condicional desde 1º de julho e que os suspeitos usavam balaclavas. Segundo ele, os criminosos teriam lhe dado roupas limpas para trocar antes de abandoná-lo na avenida onde foi encontrado pelos militares.

O homem foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido e permaneceu internado para a realização de exames. A PM fez buscas à procura de suspeitos, mas ninguém foi localizado. O caso será investigado.